quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Honra ao Pavilhão




Foi sempre como destaque, que desfilei pela minha vida.
Nunca fiz por menos, na avenida,
Que eu mesmo abri,
Com os instrumentos que escolhi!
Talvez, eu, é que tenha sido escolhido.
De qualquer forma, me sinto muito agradecido!

Olho para trás, apesar de todas as burradas,
De todas as pancadas,
Gosto do que vejo.
Está explícito o enredo!
Só se confundiu quem quis...
Sobrevivi a todos os ardis.

Honrando sempre o meu pavilhão.
O fogo sagrado da minha paixão!
Cenário escolhido pela minha alma,
Em detrimento da esquecida calma...
Desconheço o tédio!
Prefiro respeitar os mistérios.

Afinal, sei tão pouco,
Sou tão louco!
Apenas, um poeta,
Que sabe muito bem pra onde aponta a sua seta!
Quer o melhor,
Do Maior!

Sonha com o florescimento coletivo,
O crescimento positivo!
Todas as sementes brotando!
Todas as mentes, naturalmente, se expandindo...
Toda a população confraternizando!
A multidão toda, sorrindo!

O meu maior desejo é ver essa vaga de vida,
Devidamente aquecida,
Pelas chamas da evolução,
A caminho da iluminação!
Sem qualquer exceção...
Vitória absoluta da conscientização!

Primeiro passo: a inclusão!






Vídeo para Welinton e Narlei:
24 anos de namoro!
Que venham mais 250!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=0rQ-y-OrzmQ&playnext=1&list=PL1665C4F1731F1125




3 comentários:

Anônimo disse...

...A MINHA...A NOSSA EMOÇÃO E GRATIDÃO... PELO SEU MAGNÂNIMO CARINHO... SÃO DO TAMANHO DA NOSSA ELEVADA E SAGRADA MONTANHA DE MAGIA!...NAS ENTRELINHAS...AS NOSSAS PALAVRAS...PARABÉNS!...OBRIGADO!... VIVA O AMOR!... NAMASTHÉ!... WELINTON... E... NARLEI!...

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Claúdio com certeza você é um guerreiro da luz, um poema enaltecendo o AMOR UNIVERSAL que para mim é o único valor que realmente nos leva a evolução a espiritualidade maior, o vídeo é lindo, nossa amei mesmo, parabéns e perdoa se andei falhando, o corre corre tem me atrapalhado um pouco de fazer o que mais gosto, que é estar conectada a amigos de luz como você, estou levando tua foto para o meu blog Textos e estará nas coluna a esquerda junto com as almas que reluzem,beijos Luconi

Toninho disse...

Para almas belas nada melhor do que uma poesia feita de encantos e no mais explicito pensamento do amor que vence e faz revoluções.
Parabens aos amigos das belas Gerais neste enlace sintonizado de almas.
Um abração Claudio.