segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Doce Fatia








Escrever, para mim, é redenção!
Indispensável manifestação,
Onde trilho minha evolução.
 - Alívio para o coração! –

É o sagrado do dia.
A exuberância de minha melodia.
A estrela de minha companhia.
 - A mais doce fatia... –

O ponto de encontro comigo mesmo.
O espírito nu em pelo!
Meu maior zelo.
- O desaparecimento do medo. –

As asas bem estendidas!
Flores na subida...
Etérea guarida.
 - A luminosidade da minha vida! –

Escrever é o passaporte
Para o meu norte.
Meu eu mais forte.
 - O dourado da minha sorte! –

É o reflexo onde me reconheço.
A esteira onde me aqueço.
A fogueira onde me esqueço.
 - Imaculado espelho! –

Meu maior prazer.
Melhor perceber,
O mais adequado interceder,
 - O mais alto Ser! –

Algo muito além do sagrado,
Que me mantém emocionado,
Privilegiadamente posicionado.
 - O segredo do encantado! -

Já não existiria, se não mais escrevesse,
Se a sensibilidade não me socorresse,
Se a inspiração não me antecedesse,
 - Se a poesia não me acontecesse. –


Dedico essa criação
Ao meu amigo,
Excelente poeta
Ricardo Mascarenhas





Vídeo lindo
Fagner e Zeca Baleiro
"Dezembros"
http://www.youtube.com/watch?v=W0DnaAdc21M


Nenhum comentário: