terça-feira, 9 de agosto de 2011

AAA




Em minha modestíssima opinião,
AAA, realmente, só algo pode ser.
Não é privilégio de uma única nação.
Está espalhado,
Espelhado
Em todo o viver...

Manifesto ou não,
Pulsa em cada universal intenção,
Em cada projeção
Da vastidão!
Está no movimento,
Que proporciona o alinhamento.

Muito, muito além do tempo e espaço,
Está no calor do amparo...
Na tranquilidade de um céu claro!
Nas estonteantes cores,
Dos altos ardores...
No poder do abraço.

Na força da mão estendida,
Na profunda respiração...
Na planetária transpiração,
Evocando a transmigração,
Para a derradeira transmutação.
Na coragem da subida!

AAA, claro que só algo grandioso,
Cosmicamente saboroso,
Delicado,
Muito bem acabado...
Magnífico,
De tão lindo...

Só o Amar pode ser,
Com seu espetacular incandescer!




Para o beija-flor mais lindo
de toda Fortaleza
Lety




Vídeo lindo demais
Leoni
“Só Pro Meu Prazer” – ao vivo
http://www.youtube.com/watch?v=WEDxAUp7ees






2 comentários:

Toninho disse...

Sempre um voo magnifico na poesia que atravessa o espaço azul e cai no nosso colo como um presente.
Parabens sempre Claudio.

Anônimo disse...

Privilégio??? é o meu é o nosso de sermos sempre premiados com suas obras de arte...êxtasiada nesse colo acolhedor, onde o AAA é recíproco...Infinitamente agradecida por tudo, muito Obrigada meu GIGANTE...
Poema, Imagens e vídeo se complementam assim como nossa amizade...DEMAISSSSSSSSSSSSS. Todas as reverências...Meu carinho e meu beijo. Lety.