quarta-feira, 27 de julho de 2011

Presentes de Meus Amigos



Feliz Aniversário Pra Ti, Na Bahia,
Que Aí, Só Se Mutiplique Tua Alegria!!!
Bem Feito, Quem Mandou Procurar,
Agora Tera De Feliz Pro Resto Da Vida Ficar!!!
Lindo Dia E Aplausos Poéticos A Tua Lindíssima Poesia!!! Bjão No Coração!!!
Quanto Mais Tu Tens Inspiração,
Mais Eu Acho Bom!!!


Vania Fraga


Parabens Claudio !!!
A voce e ao paraiso que te abraçou
E te chamou de meu amor ,
Meu feliz morador ...
Bjos muitos


Mell Mello







Ler você, Claudinho, refuta a frase da doce Cecília:
 “...ou isto ou aquilo...” 

Porque mesmo na mais abissal tristeza ao adentrarmos teu portal de luz, sabedoria e graça podemos sentir uma paz como quando uma criança nos abraça...

E a dor não mais tem o peso de antes porque o poder de tuas letrinhas bailarinas, bordadas de filigranas de ouro, convida-nos a mergulhar no azul da emoção e, assim, saímos mais leves, fortes e com um sentimento de redenção!
 




*Meu amigo muito querido...

Feliz Niver!!!

Que Papai do Céu lhe cubra de ricas bênçãos para que você continue nos abençoando dia-a-dia com sua sabedoria!!!


Foi muito bom saber que você faz niver junto com a Flor Mais Bela do meu Jardim: minha filha Marina Morena que hoje completa 16!

 



 

 A BANDEIRA DO DIVINO – IVAN LINS  

Nina Flor





  CLADIO POETA AMA

Cresce uma luz nos mares de Parati,
Legado de um poeta e espiritualista...
Amante da poesia, e alma de artista...
Deus em fazimento, pronto a evoluir...

Inspira-se no cosmos e suas nuances,
Olha no espelho aonde lhe reconhece...
Põe no próprio peito a luz que cresce,
Obriga-se a consciência e performance...

Elege-se filho de Deus, irmão do todo...
Trabalha seu lado mágico, e o místico,
Assimilando do amor, no lado artístico...

Ama a mãe natureza como um garoto,
Menino intrépido,  ante o viver ríspido,
Abortando a dor nos instantes críticos..



Jacó Filho









ROGO A DEUS QUE SEJAS ABENÇOADO. 

Cada ser traz consigo importância, 
Evolui nos afazeres de uma vida, 
Conotando com fazer a esperança, 
Remontando a cada dia o seu brilho. 
Ao citar neste dia o Cláudio Poeta, 
Ressoando um clarão lá no espaço,
Pelo fato de brindar mais uma festa, 
Em função dele fazer aniversario. 
Rogo a Deus que sejas abençoado,
Neste dia e em todo o seu existir, 
Juntamente com os seus familiares. 
E assim tenha um feliz aniversario, 
Abundante nos prazeres e alegrias, 
Que seu viver seja fonte de energias.



Miguel Jacó








PARABÉNS MEU AMIGÃO,CLÁUDIO POETA!


Chama-me de marítima amiga e eu gosto tanto!! 
Sinto-me deveras querida... 
Estou falando do Claudinho,meu irmão,amigão... 
Esse,que mal o li,a primeira vez 
Me deixou em profunda sintonia 
Na maior profusão 
Com a sua Maestria, 
Alegria! 
Poesia! 
Coração!
Fiquei lendo textos e mais textos 
Parava,olhava e nem havia fotografia 
Mas ele muito me dizia!!... 
E todos os dias,nesse tempo
Em que eu muito tempo tinha 
Eu lia,lia e relia... 
Até que lhe falei na imagem da palmeira 
Que me deixava antever 
Alguém,que a mim muito dizia 
E a todos tinha muito para dizer 
Apareceu a primeira fotografia 
E não é que tinha a ver 
Com quem eu para lá da imagem via?!!!
 Claudinho poeta!
Nosso poeta de alma que voa 
Em asas de papel,flores,água...Asas de vida! 
Que nos aproximam tanto dessa pessoa tão querida 
De quem temos a honra de diàriamente,às 06.00h 
Receber os mais impressionantes fluidos 
Em letras,palavras,escritas ao seu ritmo 
Com o seu espírito liberto 
Que tem a capacidade de nos libertar
E com ele nos encontrarmos 
Na sua dimensão,muito para além deste ar 
Mas sempre com os pés bem assentes no chão 
Que ele tanto ama e quis conquistar...

Bem Hajas!!!


Alga Marinha 









Happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday, happy birthday, happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday, happy birthday, happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday, happy birthday, happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday, happy birthday, happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday to you!
Happy birthday, happy birthday, happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday, happy birthday, happy birthday to you! 
Happy birthday to you!
Happy birthday to you! 
Happy birthday, happy birthday, happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday to you! 
Happy birthday, happy birthday, happy birthday to you!


Jeronimo Madureira








Meu querido amigo, Claudio,
 
Hoje o sol acordou sorrindo
e em Itacaré resplandeceu
trouxe calor como carícia
e ao poeta brindou
com seu brilho tão intenso
à luz de Claudio acrescentou
e em seus olhos acendeu

chamas de eternas lembranças
da história e dos caminhos
por onde arduamente trilhou
dos anos idos, da vã esperança
dos sonhos tão íntimos
ao apogeu da calmaria
bem no cume na bonança
hoje, onde ele aportou
para celebrar com alegria
tudo o que vivencia
comemorando a vida
que a nós sempre doou
com sua doce e bela poesia.




Celêdian Assis



















*Poeta Claudio*

A vida sempre nos presenteia de varias forma: 
Com o canto dos pássaros, 
Com o brilho do sol a cada amanhecer
Com o suave e às vezes bravio,
Quebrar das ondas na beira da praia
Com a beleza de um céu estrelado, ao cair da noite
Tudo para nos encantar...
Mas, dentre a tantas belezas,
As que são insuperáveis, 
São os verdadeiros amigos
Tu, poeta, mesmo sendo virtual
Mostras ser um verdadeiro amigo de todos
As homenagens que recebestes falam por si
Por isso, finalizo dizendo...
Meus parabéns a você, neste dia tão especial
Que seu caminho seja iluminado,
Sempre repleto de felicidade

Felipe F Falcão






POETA MENINO 

 Dedicado a Cláudio Poeta




Começar tudo de novo!



Levantar uma nova bandeira...



Amar incondicionalmente o



Universo que lhe acolhe a alma,



Desnudando-se das falsas cores e



Iluminando o mundo com suas próprias matizes!



O homem transformado em menino



Poeta que canta os encantos da vida,



Onde o sonho costuma ficar...



Embalado pelo mar que corre



Travesso em suas veias levando-o



Aonde ele deseja chegar!


Ricardo Mascarenhas



 

































Muito, muito, muito Obrigado a todos, por tanto
 




                               Carinho!!!!







































Vídeo comemorativo:
Bethânia
Você e eu - O-mais-que-perfeito - Como Dizia o Poeta

http://www.youtube.com/watch?v=akMlWGDSRU0&feature=related

5 comentários:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Uma festa muito merecida meu amigo!
Presentes que não tem preço, pois tenho certeza que todos lhe ofereceram de alma e coração.
Sublimes poemas!

Deus seja contigo eternamente!
Abraço de Luz

Alcir Andrade disse...

Mais uma vez, parabéns amigo, as homenagens recebidas são mais que merecidas.
DEUS o abençoe sempre.
Abraços

Anônimo disse...

so voce poderia canalizar tanta energia positiva ..tanta vibraçao e carinho ...parabens por tudo isso , Claudio amigo !!! bjs (( MELLMELLO))

Anônimo disse...

que você continue transformando luz em poesia. beijos
Katia Silva

Anônimo disse...

MEU CARO AMIGO CLAUDIO

A TI , EMBORA COM ATRASO, OS MEUS VOTOS DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO, GRANDIOSO E ILUMINADO, ESTENDIDO AO ANO INTEIRO. PARABÉNS. MIL PARABÉNS. FICA COM DEUS.