terça-feira, 19 de julho de 2011

Consagração




É isso! Gosto de ideias frescas,
Aquelas que chegam enfeitadas por cestas...
Com cheiro de fruta,
Sabor de uva,
Céu aberto,
Sorrindo, por certo!

Prefiro essas, que chegam transpirando urgência,
Exalando premência!
Mas, sempre em irretocável delicadeza,
Estudada sutileza!
Na exata vibração,
Para atingir a atenção!

Desprezo as ideias mastigadas,
Que se fazem de rogadas,
De postergadas,
De abandonadas...
Costumo delas, me desviar,
Para não as atropelar...

Tenho fascínio pelo movimento,
Porque traz o novo, consequentemente.
Com o novo, surge a possibilidade
Da oportunidade
De um agrado, um alento,
De algo que me surpreenda, positivamente.

Sou fã da criatividade.
Acredito que dela dependa nossa felicidade!
Nossa voltagem,
A grande viagem!
O passaporte
Para uma melhor sorte!

Aposto em nosso futuro!
Talvez, ainda apanhemos, um pouco,
Até porque nos comportamos como loucos...
Mas, vamos conseguir transpor o muro
Da arrogância
E da ignorância!

Será lindo!
O bom infindo...
Uma vitória
Com todas as glórias!
A consagração
Da afeição!



Vídeo Antológico


Dedicado a todos os meus irmãos mineiros!


Elis Regina
"Ponta de Areia
Fé Cega Faca Amolada
Maria, Maria"
http://www.youtube.com/watch?v=6TMj7EN60aU&feature=feedlik

2 comentários:

Anônimo disse...

A EMOÇÃO É DO TAMANHO DO MAJESTOSO PICO DO ITAMBÉ...RESUMO: VOCE MAIS UMA VEZ ME DEIXOU SEM PALAVRAS...ABRAÇOS DE LUZ E MAGIA!WELINTON

Toninho disse...

Muito lindo toda esta vontade,toda esta alta voltagem que faz explosão de emoções na linda travessia.Linda imagem.Grande a saudade.
Um abração amigo.