sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom Teste



Gostei de me testar,
De ter sido testado.
Surpreendeu-me, o resultado.
Quero ver até onde,
Até que ponto no horizonte,
Consigo tocar!

Nunca imaginei passar pelo que passei,
Chegar aonde cheguei,
Ainda mais dessa forma:
Cada vez mais positivo,
Seguro sobre a corda...
Até esboçando um sorriso.

Portanto, agora, quero ir além,
Já que estou me sentindo muitíssimo bem!
Aliviado de alguns complexos,
Explodindo de energia em todos os plexos,
Estou convicto que posso ser uma pessoa melhor,
Já que tenho um propósito maior!

A devoção ao meu ofício,
Eliminou da minha vida a palavra sacrifício.
Voltei-o todo para o processo evolutivo planetário.
É o meu holístico itinerário.
Enquanto termino de acordar,
Semear o despertar!

Todo o meu ser pulsa essa meta:
Servir de seta
Para quem na vida
Resolveu se voltar para a subida.
É a razão de minha existência,
O segredo da resiliência!

Enquanto for profunda a respiração
E inesgotável a inspiração,
Dedicar-me-ei, integralmente, ao papel de arauto
Desse novo tempo,
Com seu harmonioso argumento.
Do alto do escolhido palco.



Presente para minha amiga
Excelente poetisa
Nina Flor




Vídeo indicado:
MARAVILHOSO:
Alceu e Elba
"Marim dos Caetés"
http://www.youtube.com/watch?v=2Vt1Y1zxnl0&feature=related

2 comentários:

Ninna Flor disse...

Bom dia Claudinho! Uma bênção começar o dia sorrindo com tão bela e magistral poesia! Agradeço de coração por essa dedicatória tão linda e especial! Texto e música que certamente me servirão de chão p minha nova caminhada, por lugares q jamais gostaria de retornar...Mas a vida quis assim e eu não corro, eu encaro... SOU RESILIENTE, somos resilientes...*Vou guardar no coração q em momentos de subida bem íngrime Papai do Céu me emprestará seus pés qdo os meus estiverem cansados... Q ele continue a te abençoar e vc a semear vida em nossos corações! Tua generosidade e sabedoria me encanta!!! Beijo nesse coração lindo e precioso! Paz e Bem!

Anônimo disse...

Meu lindoooooo!!!!
Tô aqui de novo para te amar, te beijar, e dar um xeiro gostosooo!!
Meu poetainha safadinho, lindo e gostosooooooo!
Beijocas e beijoquinhas!!!!!!!!!!
Vê si clareia tua fotografia "home"!!!!!!!!!!!!!