quarta-feira, 27 de julho de 2011

Agradecendo Mais




Em meu aniversário, o carinho que recebi,
Pegou-me desprevenido,
Em múltiplos sentidos.
Uma chuva dourada de afeto,
Por debaixo do celestial teto!
Meu Deus! Quantas e tão lindas bênçãos, colhi!
Há muito não me via tão comovido!
Tão docemente sacudido...

Uma felicidade,
Bem distante de vaidade!
Uma holística emoção,
Com gosto de realização,
Banhada na mais sincera humildade
E reverência à eternidade!
Responsável única pela inspiração
Que assola o coração!

Meus amigos, poetas e leitores,
Materializam meu sonho de humanidade,
Toda, toda, toda fundeada em irmandade!
Unida!
Linda!
Como não canso de descrever,
Em meu escrever,
Transbordante de ardores!

A recompensa magnífica,
Crística,
Por ter escancarado a afetividade.
Tê-la estendido indefinidamente,
Indiscriminadamente!
Por ter me agarrado ao que acredito,
Que faz a existência ter sentido.
Viver em sensibilidade!

Procurar sempre o claro,
Ainda que raro.
Apostar pesado no positivo,
No construtivo!
No edificante,
No, cosmicamente elegante!
No maravilhoso calor,
Que só se encontra no Amor!

Muito, muito, muito, muito Obrigado!
A tudo!
A todos!
A tantos!
Por tudo!
Por tanto!
Por todas!
Sinto-me, ainda mais, se é que é possível, apaixonado...

Pela vida
E por quem, nela, acredita!




Vídeo lindo
Verônica Ferriani e Chico Saraiva
Filha de Encanto
http://www.youtube.com/watch?v=59QPAz8B0R4

Nenhum comentário: