domingo, 5 de junho de 2011

Se Vier




Bem querer,
Dessa vez, se vier, ocupe seu espaço,
Em meu abraço.
Entre no laço
E me ajude a compor esse compasso.
...Sozinho, não posso.
Ele é nosso!...
...Venha o que vier,
Estou disposto a, com você, compartilhar
O florescer,
Desse meu buscado perceber,
Que desaguou nesse sincero escrever.

Minha alma vai rebentar
Esse é o momento:
Invada-me!
Espalhe-se,
Revele-se!
...Habita-me!
Quero lhe deixar minha herança,
Toda ela feita de poesia
E lindas melodias.
Toda ela, uma realizável esperança!

Quero você, em luminosidade!
Aprendendo,
Crescendo!
Quero você, brilhando,
Em sinceridade!
Verdadeiramente assimilando,
Toda essa magia,
Que jorra, espontaneamente,
Graciosamente,
De cada dia!
Bem querer, quero você na plenitude
De sua altitude!
Um magnífico polo emissor
Do celestial ardor!

Posição essa, que só é acessível,
A quem perdeu o medo de amar...
A quem entendeu, que o melhor de tudo,
Que existe nesse inacreditável mundo,
É se dar!
É gostar, gostar,
Gostar e, ainda mais, gostar!




Música indicada
Elis Regina
Tatuagem
http://www.youtube.com/watch?v=h8p-Cx-NhEg


Um comentário:

Toninho disse...

Assim que se canta meu amigo, esta linda canção de vida,de amor de se dar nas bem querenças,que fazem nossa alma levitar e só amar.
Jamais se permita no descredito de amar.
Bravo!