terça-feira, 14 de junho de 2011

Clave de Sol




Por todas as claves que passei,
Foi na de Sol, que me encontrei.

A identificação foi imediata,
Previsão mais que sensata.
Não houve qualquer dúvida.
Jogo de possibilidade única!

Os acordes cabem na minha mão,
Com tanta suavidade,
Que chega a ser evidente, a afinidade,
A empatia com cada grão desse chão.
Convite à desenvoltura,
Pauta para minha partitura!

Quando ouço seu som,
Em qualquer dos seus tons,
Sinto-me, absolutamente em casa.
Abro, confortavelmente, as asas
E decolo
Rumo ao espacial colo,
Cheio de alegria,
Por reconhecer a luz guia.

A minha constituição é tão sólida,
Quanto óbvia!
Estampa-me na face, do que sou feito.
O que está em alto relevo em meu peito.
Faço questão de ser, discretamente, transparente,
Para toda a gente.
Economizo o tempo alheio
E mantenho impoluto meu esteio.
Evito especulação,
Sobre a minha constituição.

Carrego com todo o cuidado,
O estandarte da harmonia.
Pela evolução, sou motivado.
Existo em uma linda melodia,
Cheia de possibilidades
Da mais tenra felicidade,
Reverberando a essência de seus florais!
Quero árvores frutíferas em todos os quintais.
Mudei-me, recentemente, para o ar.
A minha regência é inequivocamente, solar!




Vídeo recomendado:
Gal Costa
Luz do Sol
http://www.youtube.com/watch?v=Rp279Bgv0fQ&feature=related

Um comentário:

MARCUS MURYEL disse...

...certos acordes de fato são quase palpáveis poeta amigo... delícia de poema... abç brother...