sábado, 7 de maio de 2011

Vislumbre





Estou começando a aprender a arte de lidar comigo...
No exato sentido!
Sei que sou um bocadinho complicado,
Muito atrapalhado,
Muuuuuuuuuuito sensível...
Uma facilidade pra chorar, incrível!

Por outro lado,
Sou birrento!
Do tipo marrento!
De algumas coisas não abro não.
Não estou aberto à negociação.
Dos meus limites, só respeito esse lado.

É aquele mínimo,
Que você sabe, lá no íntimo,
Não há como abdicar.
A sua integridade clama por reivindicar,
Por correr atrás...
E, se possível, um pouco mais...

Adotei como norma não fazer tudo por dinheiro.
Mas, não faço mesmo.
Não me vendo.
Se eu entender que vai contra o que acredito,
Pode esquecer... Insisto!
Prefiro-me inteiro!

Não me vejo fracionado,
Pelo sistema açambarcado!
Já sei como é por dentro.
Não serve para o meu intento.
Sou de outra tribo,
Onde é outro o brilho!

Acostumei-me a viver sozinho.
Só depende de mim, o carinho do meu ninho.
Era o que faltava para eu me desprender
Dos últimos grilhões,
Das últimas prisões.
Só o bom pode me surpreender.

O excesso de originalidade,
Pesava muito em minha personalidade.
Nenhum rótulo honestamente se encaixava.
Minha cabeça derrapava,
Querendo pertencer a algo...
Até que descobri que todos pertencemos sim, ... ao alto!

Esse dado,
De fato,
Mudou a constituição,
O entendimento,
O argumento,
A percepção
Da existência.
Começo a vislumbrar sua excelência!






Música sugerida:
Rita Lee - Troca Toca
http://www.youtube.com/watch?v=Qfa9XTj8444&feature=related

Um comentário:

Anônimo disse...

nice to be here vidaalta.blogspot.com owner discovered your site via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered website which offer to dramatically increase traffic to your site http://cheap-mass-backlinks.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer best services to increase website traffic Take care. Richard