domingo, 8 de maio de 2011

Aquele Som




Não diga coisa alguma...
Apenas, me assuma!

Caminhe em minha direção,
Como quem se dirige à eternidade,
Com humildade...
Com respeito e paixão!

Foi terrível ter que esperar...
Bati várias vezes, a cabeça,
Até com certa destreza...
A soluçar,
A querer implorar,
Pra você acordar...
Olhar bem pra mim
E, simplesmente esboçar um sim.

Se eu pudesse, cairia fora,
Correria embora...
Desapareceria!
Mais uma vez, migraria...
...Tudo tão fora de questão,
Diante do que se passa em meu coração...
Em nossas emoções turbilhonadas,
Mas, tão claramente, desenhadas!
É tão óbvio o nosso mútuo destino,
Que nem é necessário, que se dobrem os sinos...

Esse momento meu,
É seu!
Nada sei do futuro,
Sei que se você, em mim, mergulhar,
Vai descobrir alguns mistérios do mar...
Um maravilhoso mundo,
Onde a única lei, sujeita à punição,
Entenda-se por hibernação,
O único mandamento é gostar
Sem receios,
Ou rodeios,
Apaixonadamente se escancarar...

Entregar-se ao Bom,
Para, finalmente, ter o prazer
De conhecer
Aquele Som!!!!


Que é, praticamente, um Dom!




Vídeo indicado
Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
Bethânia e Gal – 1976 – Esotérico
Uhu!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=JLt8du_5jb4&feature=related

Um comentário:

Caca disse...

Demais mesmo, amigo. Tanto o poema quanto o vídeo. Abraço grande. paz e bem.