sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sonho Pássaro






Meu solo sagrado!
Onde fui imaginado...
Terra da minha concepção.
Berço da espontânea formação!

Faixa de tempo e espaço,
Com a extensão do meu abraço.
Ali não há convenções,
Nem sanções!
Só uniões
E belíssimas comunhões!

Delírio ao qual pertenço,
O núcleo do meu centro!
A materialização
Em toda sua amplidão,
Do conceito de liberdade,
Acrescido de humildade.
O melhor abrigo
Para um peito enlouquecido!

A faísca da minha chama.
A música que me aclama...
A percussão
Da perfeita sensação,
Com seus tambores
De ardores...
E seus bumbos
Profundos...
Onde os tamborins
São tocados por querubins.

Foi ali que perdi o medo de saltar
E aprendi a voar.
Já não posso mais pousar.
Sinto-me refletindo o ar
Em cada verso,
Que de lá, empresto.
Sou réu confesso.
Estou liberto!
Se, exagerei na precisão
Da simplicidade,
Na sinceridade,
Da decoração,

Paciência!
Não volto atrás.
Quero mais!
São os frutos da minha cadência!




Para meu amigo e poeta
Welinton Magno

 



Vídeo sugerido:
http://www.youtube.com/watch?v=l3DZSY69H1Y&feature=related

2 comentários:

Valeria Soares disse...

Lindo!!!
Bom fim de semana!

Toninho disse...

Belissima homenagem ao Welinton,com a certeza que o voo iniciado será de sucessivas emoções e evoluções do ser na mais linda viagem.Uma pintura Claudio.Meu abraço de toda paz e luz.