quarta-feira, 16 de março de 2011

Presente de Meu Amigo e Poeta - Mauricio de Azevedo





Doce! Estupenda!
Vivenda da luz, no ar!
Assim é o teu poetar!

Qual a escada do luminoso Jacó.
Tão alto, aos céus, tão elevada.
Temos a escada do poeta Claudio
A guiar nossas vidas!

Esculpida em ouro e marfins.
Tão bela e rica, nos ilumina!
Por ela, seguimos nobres,
A aprimorar as nossas almas!

A ela somos apresentados,
Em belas rimas, doces seivas.
O espetáculo de uma aurora!
Neo-renascimento, meu e teu.
Agora!!!

Nessa escada alada,
Fazemos a nossa escalada...
Ao final de tantos hinos,
Ficam as nossas almas sagradas!

Assim é o poder da poesia
De um poeta chamado Claudio...

Doce! Estupenda!
Vivenda do amor nos ares...
Assim é o teu poetares!


Ao Amigo Claudio Poeta
Poeta do mês no Luna’s Café Poético
E poeta sempre no meu coração!  Abraços!

Mauricio de Azevedo

3 comentários:

Caca disse...

Clap, clap, clap! Lindo, estupendo, fenomenal! E MERECIDO EM TODO TEMPO E LUGAR.Parabéns pelo presentão, meu amigo! Abraços. Paz e bem.

Flor Morenna disse...

Linda homenagem,você merece!Bjusss

O Bicho_Pensador disse...

CLAUDIO POETA.

PARABÉNS DEMAIS A TI E A MIM POR TER UM POETA QWUE DEDICOU-ME UMA ESTUPENDA POESIA....MUITISSIMO. CLAUDIO, FICA COM DEUS. ABRAÇOS