terça-feira, 8 de março de 2011

Pelo Lado, Até o Alto




Estiquei os braços,
Subi pelo lado...
Fui me agarrando como pude,
Ao que, em mim, urge!

Resolvi atravessar o abismo, por cima!
Confio nas evidências,
Nas consequências
Da cósmica rima...

Pensei que atravessaria pelo mar...
Mas, não! Estou indo pelo ar!
Ainda não sei bem como vou pousar
Por enquanto, me contento em respirar...

Uma ginástica danada até subir alto o suficiente,
Até acessar o meu subconsciente...
Familiarizar-me com seu ritmo,
Com seus particulares signos.

Lanhei-me todo pelo caminho.
Nunca estive sozinho.
Pude contar com a minha “Liga da Justiça”,
Para me incentivar à subida.

Tudo valeu!
Algo grandioso aconteceu!
Alterou para sempre o meu andamento,
O meu entendimento,

Sobre tudo o que pulsa forte
E aponta para o Norte!
Adquiri outra visão da mesma estrada,
Que, agora, se apresenta em plena florada...

Convidativa,
Comunicativa!
Acessível
E totalmente compatível!

Foi ótimo ter batido o pé,
Cobrado da fé,
Gritado alto,
Até que, finalmente, liberassem o palco.

Até que se varressem as cruzes
E acendessem todas as luzes!
Foram quinze meses de ensaio.
Creio estar no auge do meu preparo!

Com as minhas escolhas, estou satisfeito.
Pulsa um novo ânimo em meu peito.
Aprendi com a minha sensibilidade,
A lidar com qualquer adversidade.

Descobri-me corajoso,
Audacioso!
Como só tenho boas intenções,
Estou indo atrás das mais altas sensações.






Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=pGUhMzGuH4I&p=05033039744F35D0&playnext=1&index=10

Um comentário:

Caca disse...

Agora, hora de subir o pano e se deixar por conta do espetáculo pessoal de VIDA!. Muito lindo, amigo!
PS: Este Milton quando se junta ao Tiso, é uma cena divinizada de sons.
Abração. paz e bem.