sexta-feira, 11 de março de 2011

De Brigadeiro

        

 


Tudo sob um céu azul, melhora!
Aprimora,
Revigora...
Corrobora!

Ainda não lhe confessei,
Mas você tem tornado
Meu céu beeeeeeeeeem mais azul...
De norte a sul!

Sua afeição me engrandece.
Tenho-lhe profunda admiração,
Além, é claro, de uma devoradora paixão...
Mediante seu gostar, todo meu ser enternece!

Agradece
E nos aquece!
Adoro sua calma...vulcânica!
Sua ternura oceânica...

Sou fascinado pela sua boa disposição,
Para com qualquer tipo de situação.
Você arrasa no bom senso!
Quero ser seu vento...

Tocar toda a sua pele,
Deslizando de leve,
Por todos os poros,
Para tentar captar

Os melhores solos...
Ah! Como eu quero impressionar!

Quero fazer você vibrar,
Para eu poder me entregar
Por inteiro...
Céu de brigadeiro!

Apaixonar na maturidade,
Tem que ser sob as asas da sinceridade,
Desfrutando com simplicidade,
O mergulho na Cumplicidade!

A autenticação da serenidade
É a felicidade!

Venha! Chegue mais perto...
Atravessemos juntos, os desertos!


Vídeo lindo:

Nenhum comentário: