segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Para Flor Bela




















É a sensibilidade!
São os arrepios...

É essa melodia
Que contagia,
Contamina...
Anima,
Dá vida!
Empurra e convoca à subida,
Mas, gentilmente!
Carinhosamente...
Pegando pela mão,
Tomando cuidado com o coração.

É essa certeza subcutânea,
Que nos mantém inspirados,
Positivamente ensandecidos,
Em perpétua combustão instantânea.

É na sensibilidade,
Nesses indiscretos arrepios...

Que, liberto de todas as formas de confrontos,
De conflitos,
Enxergo os cósmicos contornos...
E me agito,
Feito menino!

É tudo tão lindo!...!...

Dentro desse prisma,
Dessa dourada brisa.
A canção,
Só poderia mesmo ser de redenção!

De quem acabou de se afiliar ao vento,
Afinou, definitivamente, seu instrumento!
Quem azuldourou seus sentimentos!
Entendeu que o único aceitável acabamento...

É a afeição,
Em sua plena manifestação,
Com seus arrepios,
Acendendo os celestiais pavios...

É o Amor Incondicional !!!


Para minha mais nova amiga de infância,
Excelente poetisa
Flor Bela

Você me ofereceu a canção.
Eu a devolvo com uma poética contribuição


Vídeo de veludo:

Vídeo que originou o texto:


MUITO, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO, BELÍSSIMA FLOR

6 comentários:

Maria Marluce disse...

A sensibilidade sempre rodeia a alma do poeta lhe rendendo belos escritos. Parabéns e boa semana.

Antônio Lídio Gomes disse...

Suas rimas são encantadoras e parabéns à homenageada.
Abraços, boa semana.

Toninho disse...

Lindo amigo esta afeição, este explodir de carinho na sua bela inspiração.O nome ja inspira o video um passo.Meu abraço de paz.Videos sensacionais dignos desta sua capacidade de voar entre palavras.

Vinicius Carvalho disse...

Muito bomm Poeta!!!!!

Render-se a tudo que é belo, sem deixar-se levar pelo efemero.. eu adorei seu texto!

Forte abraço!

Nos encontramos no Alma.

Flor Bela disse...

Oi, Claudinho, amigo querido! Mais uma vez leio tua bela obra e me encanto como se fosse a primeira vez! Tua sensibilidade, talento e generosidade alimentam nossa alma sedenta de amor fraternal! Parabéns sempre, meu carinho e gratidão! bjão!

Maria Marluce disse...

OI, estou de volta para te agradecer a indicação que fizeste do meu blog. Valeu mesmo, adorei o blog e o segui.