segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Holístico






Dei baixa em todos os quartéis!
Começarei os testes dos meus decibéis...

Haja alegria!
Venha brincar na minha folia!
Mais, muito mais que cerimônia de abertura
De copa do mundo...
Bem mais profundo!
Alegorias tão inconcebíveis,
Quanto invisíveis...
Um contentamento,
Que alimenta o encantamento!
O aconchego mais confortável, a altura!

A simplicidade
Da luminosidade!
A espontaneidade
Da afetividade!

A disponibilidade sincera para o abraço,
Que se espalha pelo espaço!

Navego nas águas claras da harmonia.
Sinto as ondas da luminosidade
Atravessarem as fronteiras da epiderme...
A matéria sutilizando-se ,através da pele,
Pelo pólo mais delicado...
Sempre com todo o cuidado!
Carinho materno...
Desejo sincero!
Alagamento de carícias...
Invasão de delícias!

Outro nível de percepção,
Bem distante da ilusão...
De dentro do coração,
Bem próximo à concepção!

O maior prazer já registrado,
Ou imaginado!

Esse viver em poesia,
Que implica em delicadeza,
Em pureza!
Em sensibilidade,
Para sonhar
Em espelhar
A positividade
Contida na simplicidade,
Na autenticidade
Da alegria!

A música que ouço,
Quer-me solto,
Inteiro e todo!
Impulsiona-me, a permanecer em voo!



Presente de aniversário para minha amiga
Márcia Torres



Vídeo Indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=H0BLHm7uyO0&feature=related

Um comentário:

Ange disse...
Este comentário foi removido pelo autor.