domingo, 2 de janeiro de 2011

Dínamo




Posso parecer presunçoso...
Longe de mim, querer me fazer de gostoso!
Mas, estou até coreografando
A energia positiva que estou irradiando... ... ...!!!

Difícil encontrar adjetivo que abarque toda a extensão,
Do que, exatamente, se passa em meu coração!
Uma espécie de adrenalina, mas oitavada,
Sutilizada!
Subindo para o etéreo...
Transportando-me a outro hemisfério
Do firmamento!
Contém sim, boa dose de contentamento...
Uma generosa porção de agradecimento!
Parto em busca de refinamento...

Senhor! Que oportunidade!!
Chance de prêmio de loteria!
Vai depender da qualidade da minha ardentia...
Estou convicto das minhas possibilidades.
Encontrei meu trilho.
Assumo meu destino!
Com o peito tipicamente escancarado,
Transparentemente bem intencionado,
Entrego meus próximos passos ao universo,
Senhor absoluto dos meus versos!

Virei um dínamo!!!
Estou parecendo meu amigão Erasmo,
Cuja energia deixa qualquer um pasmo!
Estou realizando o sonho de Ícaro!
... Já nem se pensava mais sonhado,
Retorna ao ninho, potencializado!
Faço questão de compartilhar,
Essa experiência de me entregar...
De saltar...
E voar!!!

Ainda tenho o privilégio de registrar
Esse florescimento,
Com ares de renascimento,
Em poesia.
Como não me dedicar,
Não me direcionar
Ao aprimoramento
Do que me tem um construtivo caimento...
À busca das mais peroladas melodias...
Às vantagens de ter me especializado na arte sublime de gostar!

Para encerrar,
Ajudando-me a coordenar
Toda a energia gerada por esse bem estar,
...Impossível não suspirar...!!!
Tenho a retaguarda
Muito bem guardada,
Pelo que chamo de “Liga da Justiça”, carinhosamente.
Amigos em todos os planos, que me protegem
E me aquecem...
Incondicionalmente!

Sou um descarado de um privilegiado...
Por isso vivo tão arrebatado!




Esse texto é um agradecimento
À força que recebi
Do meu amigo
E especial poeta
Erasmo Shallkytton


Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=smwj7ISnwXM

Um comentário:

Valeria Soares disse...

Lindo texto!
Tenha um maravilhoso 2011!!!!!!