segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De Bem com a Vida








A decisão de vir pra Itacaré,

Na qual finquei tanto o pé,

Significa que estou fazendo as pazes com a vida.

Viveremos na mais fina sintonia,

Com direito a regalias

E algumas indecentes galhardias...



Entreguei-me a seus braços.

É ela quem definirá meus passos.

Para mim, o que vier estará bom,

Hei de encontrar um adequado tom...

Chega de querer servir a dois senhores:

Adeus circo de horrores!



Coloquei-me à disposição do meu eu superior.

Ele é o responsável pelo meu ardor,

Nada mais justo que ele defina o caminho,

O direcionamento do carinho...

Combinamos que ele vai deixar tudo bem claro,

Para eu não me atrapalhar, o que é raro...



Estou realmente, disposto a viver em tranquilidade,

Com toques de felicidade!

Com os meus sonhos, já me entendi.

É considerável o que já percebi...

Fiz um suco com o passado e bebi...

Melhor, nunca me senti!



Faço questão absoluta de compartilhar,

De espalhar pelo ar,

Essa confiança,

Muito mais que esperança...

A temperança,

Há de me manter em bonança!



Estou apostando no aprendizado,

No imenso legado,

Das inacreditáveis experiências,

Pelo qual submeti a consciência!

Quero por em prática o que aprendi;

O Bom que pressenti!





Para Kátia Regina Luhmann



Vídeo indicado:



http://www.youtube.com/watch?v=RM2QqLE4OGI

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Amigos de Fé!

Nosso caminho está planejado para passos juntos seguir.
Somos perfeitos de compreensão, e nossa virtude de fidelidade está guardada por nossa fé.
Estamos num mesmo segredo, em que nossa amizade não deixa em vão nossas alegrias.
Acatamos nossos defeitos, e homenageamos nossas qualidades para vencermos.
Somos o porém da coragem.
O por que da invencível força...
Somos as razões para continuar caminhando.
O companheirismo sagrado, que lá de cima recebe a benção de Deus...
Somos amigos fiéis, juntos a tristeza é desenganada, e os sorrisos são os presentes da vida.
Somos assim, a perfeita magia da amizade, que suporta vendavais e furacões.
E mesmo com tempestades continua seu trajeto de fidelidade.
Somos a benção dos Anjos.Que estão a guardar o segredo da nossa felicidade.
Somos a luz da mais linda estrela, que transborda de sinceridade.
Somos o que todos no mundo sonham em ser.
Somos, AMIGOS FIÉIS!!!

(Fabiana Thais Oliveira).

Um Feliz Natal para vc amigo e que em 2011 possamos estar juntas novamente Pelos Caminhos da Vida.

Um gdeeeeee abraço.

beijooo.

Toninho disse...

Que bom amigo,saber que esta em sintonia com seu sonhos,que acompanhei gradativamente em cada verso bem elaborado,que fez esta passagem.Que bom amigo saber que plantinha brotou e começa criar vida e em abundancia tenho certeza e fé.Seus dias serão mais de luzes e mais inspirados.Que bom amigo.Meu abraço de paz e luz nos seus dias.