sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Que Virada!



Então!
Não é que eu esteja comovido,
Por estar na Bahia.
É, infinitamente mais!

- Mistério do coração -

Também não é euforia.
Sinto-me tocado!
Inacreditavelmente sensibilizado...
Expandido!

Apossou-se de mim,
Uma incomensurável emoção.

Fui acolhido com uma gentileza,
Que beira à nobreza.

De onde vem tanto carinho,
Justamente de um povo sofrido...

Aqui a simplicidade,
Tange à precariedade.
Entretanto, é banhada de tranquilidade,
O que é meio caminho
Para a felicidade.

Tomara que eu encontre logo o lugar,
Para eu me instalar
E trazer meus muito mais que amados
Filhos,
Que nunca permitiram que eu saísse dos trilhos.
Sem eles, fico, um tanto apertado...

No primeiro dia,
Quando vi esse mar,
Motivo de tudo,
Que transformou o meu mundo,
O choque foi tão forte,
Por ter reconhecido meu Norte,
Que desandei a chorar
A chorar...
A chorar!
A chorar
Oceanos!
Por ter conseguido me desvencilhar dos meus panos...
Por ter tido a coragem
De encarar a passagem
Para um degrau mais alto.
Para esse escandaloso,
Delicioso,
Saboroso,
Palco!

Vez ou outra, uma lágrima cai.
É a tristeza que se vai,
Para nunca mais voltar.

É o meu sol que volta a irradiar.



Obs. A caminho da lan - entrei, por acaso, em uma imobiliária e encontrei a casa dos meus sonhos, para alugar. Já é minha!
Impressionante - a força que as coisas parecem ter
Quando elas precisam acontecer!!!!!!!!

Um comentário:

Toninho disse...

Claro que voce sabe desta força, claro que elas estão conspirando a seu favor.Claro que a Bahia vai lhe receber com braços a bertos, e dentes sorrindo.Seja bem vindo amigo.Toda paz e felicidade por aqui.Meu terno abraço.