terça-feira, 16 de novembro de 2010

Muito, Muito, Muito Obrigado!!!


Oportuno momento,
Para um sincero agradecimento!

Quero começar agradecendo à oportunidade
De estar vivo,
Começando a acordar...
Exatamente aqui no planeta Terra,
Com sua irresistível quimera!
Uma experiência de arrepiar!
De revirar o juízo...
...De uma intensidade!!!

Está começando a valer à pena,
Ter abdicado de uma existência plácida e serena...
Sinto como se meio século de insegurança,
De exacerbada carência,
Tivesse se transformado
Em incondicional bem querência!
Em estrada pavimentada para a definitiva bonança!
Transmutando, molecularmente, tudo em azuldourado...!

Quero agradecer ter nascido apaixonado...
Completamente, pela afeição, dominado!
Ainda quero mais!
Muito mais!
Quero me transformar em afeição!
Quero que suma de mim qualquer traço,
Qualquer rabisco que não evoque um abraço!
Quero ser conduzido pelo som da mais linda canção...

Agradeço também a sorte que tive com as pessoas.
Mesmo as não tão loucas...
Todas foram de uma preciosidade,
Com as suas ricas e diversas personalidades...
Seus novelos,
Seus apelos!
Suas tramas,
As tranças...

Chegou a hora de agradecer aos solos,
Que me ofertaram seus colos...
Que me acolheram,
Que me conheceram!
Que me permitiram,
Que me conseguiram...
Todos foram pra lá de especiais,
Foram magistrais!

Agora a grande surpresa:
Quero antes de agradecer,
Pedir desculpas.
Sei que tive culpa,
No atraso do nosso encontro.
Eu vivia em confronto...
Curvo-me perante a supremacia da natureza!

A manifestação
Da Criação!
Em toda a sua dimensão
E vastidão!
A mais intrigante sabedoria!
A mais emocionante melodia...
A perfeição
Simbolizada pelo coração!

Fonte da mais cristalina inspiração.
Que privilégio conseguir se sentir pertencente à imensidão!


Dedico a sinceridade desse texto à espetacular amiga,
Sensível poeta,
Sócia-fundadora da minha Liga da Justica,
Que aniversaria amanhã - 17-11

Celêdian Assis

A partir de amanhã as publicações serão feitas em

I T A C A R E - !!! - Uhu!!!


Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=xcibNY8rIok&p=7EA4263C78065C04&playnext=1&index=13

2 comentários:

Toninho disse...

Vem com Deus amigo e que se sinta feliz em cada manha nesta terra da magia.Vamos cantar parabens a nossa amiga Celedian.Abraço de paz e luz.

TECENDO PENSAMENTOS disse...

Um versejar maravilhoso poeta, parabéns por magistral criação poética. Abração.