domingo, 14 de novembro de 2010

Brisa Dourada




Hoje foi que eu percebi de onde está vindo essa euforia,
Que vem, sistematicamente, suavizando meus dias.
É a irradiação da energia da minha bonança.
Vem trazida pelos laços da esperança.

Está claro, na positividade dos meus versos,
O recado particular do universo:
Está chegando o meu tão esperado alvorecer!
Só agora é que pude perceber.

Eis o motivo de tanta sensibilidade,
Canalizada para a criatividade;
De tanta delicadeza,
Para lidar com a rudeza.

Já se apossou de mim,
A clareza da luz que me diz sim!
Sinto a vida como que me sorrindo...
Os moinhos estão diminuindo

E batendo em retirada,
Deixando ver a pista livre e ensolarada,
Guarnecida pela passarada,
Aguardando a minha decolada...

Também, já sinto necessidade de começar a agradecer
À força que não me deixou perecer,
Que não me permitiu desistir,
Que me obrigou a desenvolver o intuir.

A evolução por que passei é tão visível,
Quanto indiscutível.
É como se estivesse renascendo,
Mas, a memória do aprendizado anterior, mantendo.

Reconheço todos os milhares de erros do passado.
O que importa é que agora estou acordado,
Dentro do meu sonho,
Bem disposto e risonho!

Cheio de boas intenções,
A fim de primorosas sensações.
Entupido de amor pra dar,
Com muita vontade de cantar!

Colocar todas as formas da minha arte
A serviço da harmonia,
Para poder espalhar alegria
E o calor desse fogo que me arde.

Que privilégio que é poder aprimorar a conexão
Do coração
Com a razão,
Sob os auspícios da imensidão!



Vídeo recomendado:

http://www.youtube.com/watch?v=2zOiWi-4drc&p=081B5C02FCDDD7CA&playnext=1&index=46

Nenhum comentário: