segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bilhete Aéreo




Incontestavelmente mais seguro,
É, precisamente, como estou me sentindo.
Percebi isso, rugindo!
Quando soltei a voz,
Haviam desaparecido os nós...
Como se nunca tivesse existido o muro!

Gostei!
Gostei muito da atitude que tomei!
Saí maior das sombras...
Recuperei minha dignidade com honras!
Sinto o momento propício,
Para me submeter a mais elevados auspícios!
Vou até onde a poesia me levar...
Apenas em versos, é que consigo respirar!

Mais que uma estrada, ou um destino:
Meu hino!
O juízo!
O abrigo...
O sentido!
O melhor sorriso...
O mais iluminado,
Exatamente por ser encantado!

Juro por toda a minha essência,
Em plena consciência,
Aprimorar-me em sensibilidade,
Em delicadeza,
Em bom senso...
Quero muito um bom tempo!
Para todos!
Para todo o povo!

Já conheço a loucura.
Agora é outra a postura!
Se ainda respiro é para eu Estar!
Se ainda me inspiro é para compartilhar!
Nada mais posso acumular.
É minha obrigação repassar
A experiência amalucada,
Mas, indiscutivelmente, arrebatada!

É tão bom cuidar do próprio jardim...
Inspira a quem passa, dizer sim!



Dedico a todos os Jardineiros do Universo,
Conscientes ou inconscientes!
A todos aqueles que perceberam a pertinência,
Que transpira e transparece na celestial cadência!


Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=pGUhMzGuH4I&feature=related

Nenhum comentário: