segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Até Para Agradecer




Mesmo com: o cinza dessa manhã,
Essa temperatura malsã!
A falta de dinheiro...
O chuvisqueiro!
Esse frio na barriga,
Essa gana de disparar na subida!
Esse resfriado,
Que me deixa mutilado!
Ainda assim,
Que sensação é essa?
... Parece que me testa...
Primavera no jardim!?

Seria esse som new age provocando-me alucinações?
Seria efeito de taaaaaaaantas mantralizações?
Nesse momento, o que sinto é algo próximo do pleno!
Inacreditavelmente terreno,
Mas, um pouco acima do chão,
No colo da realização!
Sem desejos,
Nem efusivos festejos,
Apenas saciedade,
Tranquilidade,
Com uma pitada de felicidade,
De confiança na eternidade.

Claro, que é a posição correta, mas nem sempre disponível.
Ainda mais pra mim, que tudo soa como incrível!
Então, quando aqui chego,
Nesse holístico aconchego,
Pra lá de sensual,
Extrassensorial...
Sinto necessidade de compartilhar,
Para melhor aproveitar...
Esse espetacular velejar
Nesse som, que teima em me embalar...
Impossível não sonhar,
Outras cores ir visitar!

São tão amistosas,
Além de parecerem deliciosas...
Aquela situação em que é inevitável, o prazer!
Beijar na boca no palco do entardecer...
Amolecer!
Abrir todas as portas do ser...
Enternecer!
Como se fosse a primeira vez, perceber
A grandiosidade,
A responsabilidade,
De estar vivo,
Ainda que meio aturdido!

Impossível não escrever...
Até para agradecer!





Vídeo recomendado:

http://www.youtube.com/watch?v=PlR4pl0VEXQ&feature=related

Nenhum comentário: