segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Arrepiante




Meus braços abrem-se sozinhos...
Antevêem o aroma do ninho!

Apesar de uma parte do corpo ainda sofrer,
Ainda padecer
As consequências das torturas sofridas,
Todas tão sentidas...
Os braços, ignorando tudo,
Todo o estrago em meu mundo,
Teimam em se abrir...
Vão buscar o sorrir,
Esteja onde estiver,
Pela estrada que der...

Com a saída da prisão,
Vontade de abraçar o mundo,
De mergulhar fundo,
No definitivo contexto,
Do meu novo roteiro,
Com seu enredo
Minuciosamente trabalhado,
No meu patamar mais elevado.
Comungar com a Criação
É o destino de universal jardineiro!

Nunca me senti tão confiante.
Já me vi até mais entusiasmado,
Mas transparecendo segurança
É a primeira vez.
Já é possível avistar em minha tez
Os traços da temperança,
Efeito encantado
De um autoencontro contagiante!
Arrepiante!
Indiscutivelmente, emocionante!

Itacaré, para mim, significa independência.
Vitória conquistada pela consciência,
Pela diferença em minha cadência,
Por que não dizer, pela inocência,
Que habita em todas as minhas dependências.
Essas foram apresentadas a autosuficiência
Emocional
De forma bastante original...
Itacaré é o prêmio conquistado
Por um peito alucinado!

O mérito de um homem que virou sua seta
E se transmutou em poeta!





Vídeo Indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=ZhnK3MKo1xk

Nenhum comentário: