sábado, 6 de novembro de 2010

Ah!,,, Tá!




Começo a entender aonde o autor queria chegar...
Qual a linha de pensamento,
O objetivo de seu argumento.
Confesso que é uma trama exemplar!
Um elogio à resiliência,
Um tributo à consistência!

Decididamente, houve todo um zelo,
Um incontestável esmero,
Na qualidade do roteiro,
Que me exige centrado, por inteiro!
Fez-me superar barreiras inimagináveis,
Com dificuldades inacreditáveis.

Foi tudo muito denso.
Enlouquecedoramente tenso!
Tormenta de anos,
Crivada de desenganos,
Traições,
Decepções...

Mas, iluminadas constatações,
Riquíssimas sensações!
Morte por apedrejamento,
Seguida de espetacular e baiano renascimento!
Fênix Oitavada!
Viola ensolarada...

Para sobreviver
Fui intimado a crescer,
Em um ritmo alucinante,
Realmente delirante.
A quantidade de informação,
Forjou os contornos da situação.

Pôs o pé no meu peito
E destruiu o confortável leito!
Fez-me mergulhar em poesia.
Agraciou-me com uma ardentia
Toda abusada,
Além de encantada!

Atualmente, não sei lhes precisar
Até onde posso chegar.
Já ultrapassei todas as minhas expectativas.
Não me pensava capaz, para essa subida.
O que vier agora é lucro,
Que pretendo compartilhar com todo o mundo!

A vida explodiu em mim.
Só posso dizer SIM!



Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=8IRu2-Z9Ep8&p=E30F8AF89AC1C62F&playnext=1&index=37

Um comentário:

Toninho disse...

E que assim seja sempre amigo Claudio amem. Neste mar de felicidade e nesta constante subida ao seu mais lindo crescer.Meu abraço de paz.