segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deu Certo!!



Estava desolado...
Em milimétricos pedacinhos, destroçado!

Acabei discutindo com a vida...
Foi à toa, a briga!
Sentia-me ferido,
Reduzido!
Fraco,
Esgotado!

De repente, meu amigo Vento,
Trouxe Iansã, vestida de tempestade,
Aterrorizando a cidade...
Chamando-me para o argumento...
Entendi o recado de pronto.
Embora, ainda tonto,
Levantei-me e me pus a mantralizar,
Obrigando meu ser a se desdobrar...

A voz voou...
O tempo parou!
Orações
Impostas ao ar, como brasões!
Vi-me pássaro, focando o alto.
Era pra cima, o salto!
Expus minhas entranhas,
Com uma espontaneidade tamanha...
Dancei no fogo,
Era imaterial o corpo!

Lembro-me de lágrimas convulsivas,
Atraídas por essa energia explosiva,
Corrosiva,
Abrasiva,
Mas positiva!
Convincentemente construtiva!
Exorcizei mágoas,
Troquei águas!
Tudo muito denso,
Inspiradoramente intenso!
Eloquente,
Para calar a mente...

Era tarde de sábado,
Lembrei do amigo Welinton, o mais ávido,
Que estava, naquele momento, em sua montanha sagrada,
Trabalhando para ver a humanidade apaziguada.
Percebi o incrível de tudo.
Emocionei-me, no mais profundo.
Agradeci mais essa oportunidade
De comungar com e eternidade.
Respirei, aliviado...

Dormi sossegado,

Acordei abusadamente, inspirado!

Constrangedoramente arrebatado!!!


Vídeo indicado:


http://www.youtube.com/watch?v=4XLfmISv-aQ&feature=related

Nenhum comentário: