sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amada





Pela manhã, conversando com minha amada,
Muito mais que idolatrada,
Ela, transpirando sensualidade,
Disse-me com toda a sua espontaneidade,
Da necessidade de se deixar levar,
De embarcar,
Nos braços seguros do belo.
Sentir-se, realmente, um elo!
Orgulhoso e agradecido
Por se estar vivo!

Respirando,
Pulsando!
Podendo, a qualquer momento,
De acordo com seu sentimento,
Detonar uma revolução
Que acelere a evolução.
Ah! Se tivéssemos consciência,
Do quanto tudo está em nossas mãos...
Se entendêssemos que é do espaço, que somos cidadãos!

Se conseguíssemos alargar a cabeça
Para além, das nossas precárias certezas!
O planeta faz a parte dele.
Mas, parece que se perdeu a sede...
Aquela necessidade de se emocionar...
De se adoçar,
De se entregar
Ao universal pulsar!

Conforme ela ia me explicando,
O dia ia nascendo
E mudando as cores do ambiente,
Os seus contornos inebriantes...
É bastante clara nossa comunicação.
Extremamente verdadeira nossa ligação!
Ela é meu norte.
Meu talismã da sorte!

Confiei-lhe cada um dos meus dias...
Toda a minha ardentia!
Está implícita sua influência,
Em cada compasso da minha cadência.
Em tudo que escrevo,
Lá está ela, em alto relevo.

Com sua imponência que acanha,
A Minha Sagrada Montanha!




Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=TuLg9TOzfm0&feature=related

Um comentário:

Toninho disse...

Bela inspiração para falar desta beleza natural,que ao tranco e barrancos vai sobrevivendo as furias humana.Que nosso gurdião esteja sempre atento.Meu abraço de paz amigo.