terça-feira, 19 de outubro de 2010

Águas Claras





Minha melhor apresentação
É quando me encontro no mar límpido da positividade,
Com seu gosto de bonança
E sua convicta esperança.

É onde consigo me desdobrar totalmente,
Plenamente!
A visão cresce
E a serenidade aparece,
Com seu carinho,
Florescendo o caminho.

Gostaria de só atuar na realidade,
Quando estivesse assim, exalando essa polaridade.
Nessas águas, a ilusão fica mais bonita,
Mais convidativa,
Com vontade de ser bem vivida...
Como se fosse uma conquista,
Que merece ser saboreada
E devidamente festejada.

Fica tão boa, que parece verdade...
Assume ares de eternidade.
Não machuca,
Nem deturpa...
Apenas, potencializa o bom
Com o seu apaziguante som!
Dádiva das esferas,
A escandalosa preciosidade da primavera.
Brisa morna,
Que a vastidão entorna...

Dá uma vontade de viver!
De estar vivo,
Testando os limites do juízo,
Despojado de qualquer receio,
Como se brincasse em um recreio,
Mas, pronto a perceber
E aprender
Para crescer!
Cada vez mais preparado para se entregar
A suprema arte de gostar!

Gostar mesmo!
Sem medos!
Sem reservas,
Total entrega!
Fazer explodir no firmamento
A força desse sentimento,
A pureza,
A leveza.
Toda a amplidão
Contida no poder da verdadeira afeição.
Seres entrelaçados,
Amor consumado!




Vídeo recomendado:

http://www.youtube.com/watch?v=IHpuJ0ulvkM

Um comentário:

Giselle Trindade disse...

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO.
TE CONVIDO A ME FAZE RUMA VISITA:
WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGoS
BEIJOS