sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vale Tudo!!!



Sosseguei-me, um pouco.
Já estava rouco...
Parece que identifiquei o tempo
De todo esse contratempo.
O compasso
Desse descompasso.
Agora já consigo acompanhar.
Sei que os signos estão a se movimentar,
Com sua específica percussão.
Assimilei a pulsação!

Um alívio!
Uma bela redução no suplício...
Que sorte!
Já não estava focando o norte...
Nesse momento sinto-me alinhado.
Exagerando, um pouco, ousaria dizer,
Sem pensar em equívoco, incorrer,
Estou me sentindo quaaaase equilibrado...
Fato que deve ser registrado
E, devidamente, ovacionado!

Sou catedrático em proporcionar estragos ao emocional.
Portanto, essa proximidade com o equilíbrio,
Já me devolve o brilho.
Já é um fenômeno excepcional!
Como altera a percepção,
Esse ajustado ângulo de visão!
Adoçam-se as cores,
Enfeitam-se os sabores!
Favorece enormemente, o rio, a correr.
Triplica-se o prazer de viver!

Vale qualquer tipo de provação,
Ou de mudança no plano de ação...
Vale abandonar um vício,
Para sentir a realização,
A materialização
De um encomendado ofício!
Vale esquartejar o ego,
Para adentrar nesse universo,
Todo escrito em versos...
Que nada tem de paralelo!

Vale, literalmente, tudo,
Para conhecer a sabedoria do mundo.
Vale enfrentar qualquer subida,
Para aprender com a força da vida.


Vídeo maravilhoso:

http://www.youtube.com/watch?v=kxpBSuTCQ2Y&feature=related

Nenhum comentário: