quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uau !!!



Engraçado! Quem acompanhou a minha trajetória,
Quem sabe um pouco da minha história,
Deve imaginar que o que mais sinto agora é um alívio,
Por me livrar do martírio
Da insegurança financeira,
Lamacenta ribanceira...
Mas, primeiro: não me livrei de todo,
Para realizar o que almejo,
Vou ter que trabalhar um bocado...
Estou convictamente preparado!
Segundo: o que está imperando,
O que, mais forte, está pulsando,
É um surpreendente sentimento
De agradecimento!

Meu Deus! Que experiência!
Que privilégio ter podido passar por essa tormenta!
Como é bom estar seguro do que me sustenta!
Como foi bom expandir a consciência,
Até os limites da loucura,
Em busca do ar da altura!
Impossível não suspirar...
Modestamente: Espetacular!
Superou, em muito, a ficção,
Criou um padrão,
Um estilo,
De seguir o destino!
De reescrever o hino,
Até sentir badalar o interno sino!

No final da estrada,
Conheci anjos!
Ofereceram-me lindos acalantos...
Embalaram-me
Ampararam-me
Deram-me apoio.
Ajudaram a recolocar na pista meu comboio,
Que jazia esgotado no acostamento,
Vítima de ideológico isolamento!
Criaturas encantadas,
Aladas!
Pela luminosidade, tocadas!
Amigos
Ao infinito!

Durante todo o percurso,
Desbravando o curso,
Seguia impávida, a poesia
Com sua inquebrantável harmonia
Que ecoou acima dos trovões,
Das rajadas de contrações!
Sustentou tudo!
Aguentou meu mundo!
Junto com minhas crenças,
Proporcionaram um novo final para a sentença.
Um novo desfecho,
Para esse arrebatado enredo!
Será acompanhado por uma linda melodia,
Que ecoará em exuberante alegria!

Portanto: Obrigado, obrigado, obrigado!
Obrigado, Obrigado, Obrigado!
Obrigado, Obrigado, Obrigado!
Muito, muito, muito, Obrigado!



Dedico esse texto aos amigos queridos Maga e Nilton,
Cuja generosidade alimentou meu corpo e alma.

Nota: Vindo à Paraty conheçam o restaurante
Tempero Brasileiro


Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=X-SUdd0dyio

2 comentários:

Toninho disse...

É isso meu caro amigo, passar por todas as tormentas, enfrentar os monstros nas noites escuras,sair vivo,recomposto e belo.Reconhecer a fraqueza e as forças ocultas e fraternas e partir para a vida que lhe espera,nesta canção humilde de vida.Lindo isto Claudio.Vá na paz com meu abraço de luz.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Tua alegria nos contagia... Estou amando tudo isso! Que Deus Continue a te abençoar e iluminar sempre e sempre! Amigo Claudio, postei teu selinho em meu blog... Dá uma olhadinha lá e veja se gosta,ok? Carinhos... Bjsss