terça-feira, 14 de setembro de 2010

Razoavelmente Tranquilo




Chega um momento, que a única saída é se acalmar...
É desaconselhável, entregar-se à ansiedade.
Melhor é tentar buscar
As águas da tranquilidade.

Com a mente em alerta,
Prestando atenção a todas as setas.
Com o peito aberto,
Termina-se de atravessar o deserto.
Exalando as melhores intenções,
Vai-se abrindo espaço para as melhores sensações!

O que tinha que ser decidido, já o foi.
O que tinha que ser investido, também já o foi.
Agora é relaxar
E aguardar...
A colheita há de ser histórica!
Do tipo antológica!
Para entrar para a memória
Com pompas e glórias!

Fiz um alto investimento energético,
Cerquei-me de esotéricos cuidados,
De muitas orações,
Autoafirmações,
Profundas respirações,
Cotidianas mantralizações,
Para que tudo fosse, da melhor forma, encaminhado.
Pretendo apenas, seguir as pegadas,
De tantas manhãs ensolaradas!

Apesar de ainda estar um pouco escuro,
Estou razoavelmente seguro.
Aposto em mim mesmo,
No conteúdo do meu cortejo,
Na pureza,
Na delicadeza,
Dos meus traços,
Dos meus calorosos abraços...
Parto em busca de oportunidade,
Para vivenciar o que descobri,
O que aprendi...
Com dignidade.

Estou armado de sinceridade,
De humildade
E muuuuuuuuuita positividade!



Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8&feature=fvw

Nenhum comentário: