quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quando Chegar



Quando eu pisar no próximo solo,
De imediato identificarei se é esse meu colo.
Conto com minha poderosa intuição.
Tenho uma justa motivação.
Repito: sei exatamente o que quero.
Pouquíssimo, espero...

Sei que vou viver uma fase mágica.
Sei também que será fruto da alma ávida!
Que cativa e me arrasta...
Que vem se descobrindo,
Vem sorrindo...
E se basta!

Conto com um mínimo do exterior.
O meu compromisso é com o meu interior.
É dele que dependo.
Com ele sempre me entendo!
A base da constituição,
A fonte incessante da minha inspiração!

Uma vez que se retire o pé da sua garganta,
Ele poderá mostrar sua disposição tamanha,
Sua necessidade de contribuir,
De ajudar a construir!
De ser mais efetivamente útil,
Na luta contra o fútil!

Claro que o corpo já não é o mesmo...
É um sobrevivente,
Um guerreiro valente!
Resistiu a todos os meus erros,
Com pouquíssimas reclamações,
Apesar das trágicas situações.

Foi purificado!
Sou mesmo um privilegiado!
Com um dos mais belos dons, fui contemplado!
Tenho a sorte de viver arrebatado!
Acredito no poder sublime da afeição!
Confio plenamente nos caminhos da evolução!

Sou do time da irmandade,
Da sinceridade,
Da espontaneidade,
Da felicidade!
Conheço todos os benefícios da pureza.
Reconheço a necessidade de leveza!

Identifico em mim a luz,
A que toda a humanidade deveria fazer jus.
Sei que muito, do todo, nunca saberei...
Mas, ascenderei!
Aposto num final excelente,
Positivo para toda a gente!


Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=5tph9JCxxyg&feature=PlayList&p=212EBF75114C816F&index=0&playnext=1

Nenhum comentário: