segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Para Sonia Monteiro


Minha Querida Amiga,
- Irmã “escolhida”...
Quero publicamente registrar
A dimensão do gostar,
Que sinto por essa sua pessoa!
É de uma veracidade louca...


Sempre quis o melhor pra sua alma.
O tempo todo esteve e estará estendida a minha palma.
Queria e ainda quero muito,
Que você potencialize o seu mundo...
Que mergulhe em tranquilidade,
Para encontrar a felicidade,
Que você tanto merece
E que engrandece!


Continuo acreditando que devemos ser felizes.
Já temos um número excessivo de cicatrizes.
Exatamente por isso que estou indo
Pra minha amada
Idolatrada
Idealizada
Sonhada
Bahia!
Quero mais ritmo na minha melodia!


Vou armado de harmonia,
Pra viver em ousadia!


É exatamente isso que lhe desejo,
Que você consiga enaltecer o seu enredo.
Eu, particularmente, aposto em você.
Também pudera, sou louco por você.
Sei que você pode mais!
Quero que você seja mais!
Respire fundo
E chacoalhe o seu mundo.
Quero vê-la brilhando
Iluminando.
Lembre-se do seu destino de farol.
Abra o peito e faça nascer o seu sol.


Quero declarar também, que ao seu lado
Tive os mais agradáveis momentos,
Sem que tivesse sido condenado a exorbitantes pagamentos...
Nossas longas conversas à beira-mar...
Ah! Como não suspirar!!!
E aquela magia,
Aquela inacreditável sintonia,
De nossas noites de quinta-feira,
Quando nos dedicávamos aos estudos especiais,
Dos fantásticos espaciais...


Minha querida, estamos perpetuamente impregnados...
Deve ser por isso, que lhe desejo exatamente,
Precisamente,
O mesmo que pra mim:
Olhar pra vida e poder emitir um harmonioso,
Delicioso,
Invejável,
Autossustentável,
Antológico
De tão ótimo...

SIM!


Amo você como o Sol à Terra,
Como a chuva à Serra!




Vídeo indicado:


http://www.youtube.com/watch?v=uOJd-TPG5jw

3 comentários:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Amigo poeta, vim pra deixar registrado aqui também o quanto amei essa homenagem que você ofereceu à tua amiga... Ficou sublime!!! Deus abençoe sempre e sempre aos dois! Carinhos... Abraços

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Amigo, posso levar tua foto de perfil e linkar em meu blog com teu endereço? Ou se preferir indique uma outra imagem... Aguardo resposta...

Toninho disse...

Pois é Claudio senti sua falta, agora sei(Recanto das Letras)que é uma pane de maquina.Linda sua homenagem a Sonia e saindo do seu coração não poderia ter coisa melhor.Voce é isto esta emoção total. Que a Bahia lhe traga todos os sonhos e momentos de paz. Abraço amigo com muita luz.