terça-feira, 3 de agosto de 2010

Para me Entender




Para não me perder,
Para não me render,
Foco em toda a pureza que eu puder encontrar,
Em toda manifestação de beleza, que eu puder apreciar.
Como o que quero é alto,
Cuido muito do que coloco em meu palco.

Mantenho afastados os vampiros invejosos,
Sugadores de energia,
Disfarçados de amigos.
Evito correr desnecessários perigos!
Fujo do pessimismo
E do negativismo.

Só me aprofundo em histórias evolutivamente honrosas.
Prefiro as pessoas espiritualmente, saborosas.
Aquelas que preservam a aparência,
Sem sacrificar a consistência.
Respeito os mistérios!
Aposto: - em quem não se leva tão a sério.

- Na queda dos impérios,
- Nos universais critérios.
- No poder do ardor maior,
Contida na partícula menor.
Na ascensão espiritual,
Na subida em espiral!

Gosto da companhia dos que buscam
E não se assustam,
Com a diferença no acabamento
Do argumento.
Atêm-se ao conteúdo,
Ao que está no mais profundo.

Só dou valor ao que me emociona,
Ao que algum bem me proporciona.
Não perco meu tempo
Com exibição vazia de talento.
Quero a essência, a intuição
A arte a favor da evolução.

Sensibilizando,
Alertando,
Denunciando,
Reivindicando,
Apontando,
Emocionando!

Sim, divertindo.
Mas, conduzindo!



Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=dBUb8QdqenU&feature=PlayList&p=7471EA3F671D50D4&playnext=1&index=59

Nenhum comentário: