quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pânico Angelical




Hoje você abusou!
Ficar me sorrindo
Bem ao meu lado...
No meio da rua!
Meu coração disparou!
A tarde caindo,
Eu, meio abobado,
Custando a crer,
No que estava a acontecer...
Magia pura!

Seu rosto bem mais que lindo,
Meu carinho infindo.
Essa atração pra lá de fatal:
Subcutânea,
Espontânea,
Visceral...
Prendeu-nos num hiato do tempo,
Onde o que importa é o sentimento,
Que desnorteia,
De tanto que serpenteia.

Dei um jeito de tocar sua cintura,
Por baixo da roupa,
Atitude insana e louca...
Ouviram-se as sirenes da represa!
Romperam-se todas as certezas.
Houve um princípio de tumulto na altura...
Pânico angelical,
Rubor sideral...
Delírios leves,
Diálogo de peles!

Ter você emudece os poetas.
Alinha todas as retas.
Feitiço de rede,
Água de sede...
A rigidez do meu desejo,
Tocando seu enredo,
Numa cadência
Beirando à inconsequência,
Torna-me insurgente.
Umedece o ambiente!


Vídeo sugerido:

http://www.youtube.com/watch?v=BZ7A6yRy3eA&feature=PlayList&p=F443F151EBEF4F17&index=0&playnext=1

Nenhum comentário: