quarta-feira, 28 de julho de 2010

Outras Dimensões





Rebelar-me,
Absolveu-me!

Se eu tivesse ficado quieto,
Dentro dos absurdos preceitos do leste europeu,
Sob os quais fui achatado,
Nesse momento, estaria absolutamente desolado.
A revolta foi o melhor que me aconteceu.
É o que me permite, hoje, caminhar ereto.

O que sou, seja lá o que for,
É tão forte,
Que me posiciona de frente para o meu norte,
Por cima de toda e qualquer dor.
Sou mais que determinado.
Sou um afortunado.

A consciência de mim mesmo,
Ainda, muito longe de sua totalidade,
Banha-me em positividade,
Até mesmo nos momentos em que me sinto ermo...
Distante de mim,
Clamando pelo fim.

O que em mim habita,
Não cogita,
Nem regurgita.
Dita!
E me impele à palavra escrita.
Que é o que me habilita

A experimentar novos matizes,
Por sobre todas as cicatrizes.
A dedicar afeição
A cada pequenino grão,
A cantar alto a canção
Da minha redenção.

A escrever enlouquecidamente
Cotidianamente
Alguns, apenas alguns, versos,
Que me chegam de longínquos universos,
De outras dimensões
E arrebatadores sensações.

De onde venho, seja lá de onde for,
Tem perfume de flor,
Muita cor!
Inconfessável ardor...
Nenhum falso pudor
E irradia AMOR!


Vídeo sugerido:

http://www.youtube.com/watch?v=XUXwBQnyEZw&feature=PlayList&p=38C42765F25DDEAF&playnext=1&index=61

Um comentário:

Toninho disse...

Há o momento de se auto destruir e refazer, renascendo para sua verdade no sentido amplo de ser consciencia,corpo para a vida e fazendo desta um hino de louvor ao amor, ao infinito amor, que desconhece as barreiras e preconceitos. Uma vida assim que nao se conforma com a mesmice e a trivialidade.Abraço Claudio por esta infinita inspiração.Luz e paz.