sábado, 10 de julho de 2010

Autoarremesso

Estou esticando meu arco preparando para o autoarremesso,
Que há de ser perfeito, sem tropeços!

Claro que, às vezes, as pernas tremem,
As mãos gemem,
Dá um frio na barriga,
Só de imaginar a subida...

Mas, os sinais todos apontam para a partida
É o que tudo indica.
Parece ser a solução mais adequada,
Para uma realização mais acentuada.

Por enquanto a palavra de ordem é concentração.
Não posso pecar por distração.
Estou, literalmente, atento a tudo,
Para me orientar com o mundo.

Já listei todos os defeitos.
Exterminei com os trejeitos.
Tranquei as inseguranças,
Soltei todas as esperanças...

Na maior parte do tempo sinto-me preparado,
Para esse movimento um pouco mais ousado.
Acho que tenho maturidade suficiente para tanto.
Ouço, ao longe, notas de um acalanto...

Vou aberto.
Sei o que me é certo.
Sempre fui apaixonado pela Bahia!
Quero o benefício de sua maresia...

Vou limpo,
Para aquele lugar mais que lindo.
Sob os domínios da inspiração,
Sob os acordes da nova canção!

Um comentário:

Caca disse...

Mandei um vídeo para você lá no e-mail. Abração. Paz e bem.