quarta-feira, 9 de junho de 2010

Objetivo: Itacaré!



Essa nova serenidade
Vem da consciência tranquila,
Com relação aos novos rumos da minha vida.
Todos, indiscutivelmente voltados para a Felicidade!

Não há como duvidá-los,
Ou desdenhá-los.
São cristalinos,
Como as estrofes de meu hino.

Estou bastante confiante,
Exatamente por estar priorizando,
O que me é mais relevante:
O bom que, em mim, vem despontando.

Estou calmo,
Mirando firmemente o alvo.
De sofrer estou farto.
Já estiquei meu arco.

Após uma intensa discussão
Com a Criação,
Limpei o peito
De tudo que não tem mais jeito.

Abri espaço
Para um novo, forte e sincero abraço.
Expurguei o cansaço
Estreitei os verdadeiros laços.

Exerci plenamente,
Sinceramente,
O perdão!
Aliviei assim, meu coração.

Abandonei os toscos,
Os que se fazem de rotos...
Quero o melhor para todos.
Busco o sorriso nos rostos.

Enviei um convite aberto
A quem se interessar
Por esse novo caminhar:
Direto e Reto!

Estou de bem comigo
Em paz com o umbigo...
Completamente enlouquecido,
Com as diretrizes do destino.

Agradeço a todos e a tudo
Que contribuíram para a elaboração
E a minuciosa decoração
Do meu fantástico mundo.

Aos que atrapalharam
E aos que colaboraram,
Meus sinceros agradecimentos,
Meus mais caros sentimentos!

Sem vocês, nada seria possível.
Eu não teria me tornado tão sensível.
Essa é a minha maior riqueza:
A minha indissolúvel Pureza!

Nenhum comentário: