segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nas Chamas Sagradas!




Ah! Deixe-me aqui!
Quieto assim...
Não é tristeza, é só
Vontade de ficar só.

Como bem disse Gilberto Gil
“Gente na vida da gente,
Quase sempre deixa a gente
“Com vontade de ninguém”
Vou além,
E na boca um sabor de ardil...

Um cansaço!
Uma vontade danada
De ter a alma, pela imensidão, abraçada.
O cósmico regaço.
Ali, no princípio de tudo.
O núcleo mudo!

Dedicarei o dia de hoje ao isolamento total,
Para uma purificação geral.
Tenho encontro marcado com o interior tribal,
Que é espacial!
De outras esferas...
Origem de todas as primaveras!

Quero permanecer ouvindo a música das esferas.
Ultrapassar a fonte das mais lindas quimeras.
Quero me permitir
Simplesmente, ir...
Navegar entre as estrelas,
Despido das inúteis certezas.

Saio em busca do meu berço
Do meu começo...
Anterior à primeira impressão,
À primeira intenção!
Quero sentir o que senti
Quando ainda não me era possível sentir...

E, então,
Por dentro da Criação,
Profundamente respirar...
Para novamente mergulhar
Em todas os gametas da palavra SIM...
Nas chamas sagradas de SHIN!

Nenhum comentário: