sábado, 22 de maio de 2010

Fantasia II




Seu olhar me carrega...
Recarrega!
Passa-me segurança,
Tem ares de bonança...
De promessas
Confessas.
Tem algo mais:
Tem paz!
Entalhes de fidelidade
E de tranquilidade.

Ainda hoje lhe elogiei o caráter impoluto,
Resoluto,
Bem resolvido,
Um pouco tímido,
Mas vibrante,
Pulsante.
A sensualidade da sua pureza,
Endossa minhas principais certezas.
Seu brilho incide sobre mim e me incita,
Excita!

Incrível como você não só se encaixa,
Mas ultrapassa,
Todos os meus planos.
Preenche todos os cantos.
Tenho a impressão que você fica à vontade
Ao meu lado.
Curte minha comicidade,
Meu jeito pacato.
Como será quando você descobrir o tufão,
Que habita em meu coração...

Tomara que não se assuste
E fuja como a esmagadora maioria.
Tomara que se ajuste...
Posso adaptar alguns acordes
Para a nossa sinfonia.
Essa que vamos escrever em breve,
Apaixonada e leve,
Realinhando nossos nortes.
Faremo-nos cada vez mais unidos e fortes,
Abençoados pelas nossas sortes.

É isso sim!
Para mim
Você tem conotação
De benção!
De união,
Fusão!
A mais linda lenda,
Recompensa!
O velho ideal esquecido,
De amor correspondido.

Nenhum comentário: