terça-feira, 20 de abril de 2010

Que Vitória!!




Algumas datas pessoais
Precisam mesmo ser preservadas,
Curtidas,
Merecidamente, percorridas.
Em lugar de destaque, guardadas,
Dentre as memórias especiais.

Hoje, o que você está vivendo,
É por demais relevante,
Incontestavelmente importante.
Imagino o ritmo em que o seu peito está batendo...
Mas, acho que é normal,
Pra quem é, como nós, invejavelmente sentimental...

Esse é um momento simbólico,
Que há muito, deveria constar em seu histórico.
Dispense todos os atalhos,
Acredite em seu trabalho.
Seu comprovado talento,
É para o planeta, um alento.

Tome cuidado com as expectativas,
Elas costumam estragar as alternativas.
Deixe o enredo com o universo.
Estou certo que lhe oferecerá o melhor verso.
Da sua colheita, é só o anúncio.
Que seja do seu sucesso, apenas o prenúncio.

Estarei consigo no coração
E em pensamento.
Segure firme na invisível mão
E em seu impecável argumento.
Preste atenção em cada pequena manifestação,
Cada pequeno grão da sua emoção.

Meu amigo,
Está decretado,
Pelo poder por mim inventado,
Num lampejo de juízo:
Que hoje seja o primeiro dia
Do resto da sua vida.



Esse decreto vai para meu amigo/escritor José Cláudio Adão!
Lançamento do seu primeiro livro:
“A Vida do Bebê – Segunda Parte – De 40 para Frente”

Um comentário:

Caca disse...

Cláudio eu devo a você uma gratidão que não tem tamanho. Pelo seu desprendimento,pela sua dedicação, pelo seu carinho, sensibilidade, entrega, nossa, são tantos predicados de elevação de alma que encontro em você que nenhum OBRIGADO somente é suficiente para cobrir de bênçãos tudo o quanto eu lhe desejo de bom. Abraços, meu amigo! Paz e bem.