domingo, 21 de março de 2010

Rumo à Cobertura


Já estou indo para a cobertura de mim mesmo.

Meu lugar preferido
E devido!

De onde entendo bem melhor o meu termo.

Fui obrigado a descer,
Para assuntos mundanos e desagradáveis, resolver.
Claro, que não foi possível isso acontecer,
Sem eu, mortalmente me aborrecer.

Mas passou!
Acabou!
Ainda bem!
Estou subindo com um gás além...
Não pretendo descer tão cedo.
Não é que tenha medo.

É que me é improdutivo.
Impeditivo...
Fico tão deslocado,
Quanto incapacitado...
Não tenho mais tempo a perder.
Há muito que ascender!
O alto
É meu palco.

Onde sou eu mesmo,
Onde escapo dos tropeços.
Onde posso realmente, contribuir,
Posso proporcionar o evoluir.
Sei que a atualidade,
Com sua banalidade,
Puxa para baixo a todos,
Que ousam levantar os rostos.
Mas não vou mais me distrair.
Tenho fome de prosseguir.

É que há tanto para escrever,
Tanto para perceber,
Que me abalo,
Quando penso, que me atraso.
Mas, isso também é corrigível,
Para alguém tão disponível
À imensidão,
De todo o coração,
Com toda a inspiração
E devoção,
Para a consagração
Da evolução.

Um comentário:

Caca disse...

Vim reiterar: " Pra cima! Sempre! Abração. Paz e bem.