terça-feira, 2 de março de 2010

Ambiente Magistral



A arte proporciona um dos melhores ambientes,
A quem se quer consciente.

Seu poder invisível,
É o oxigênio para quem é sensível.
Seu colo seguro,
Faz-nos esquecer de todos os muros,
De todos os sustos,
De todos os custos...

De todos os curtos!

Ela possui o dom,
Através do seu específico som,
De alterar para melhor,
Para muito maior,
O espaço
Envolto em seu laço,

Em seu abraço!

Em seu colo convergente,
Quente,
Depomos, espontaneamente,
Instantaneamente,
Todas as defesas,
Todas as inúteis certezas,

Abrem-se as comportas da celestial represa!

Surgem novas cores,
Insondáveis sabores...
Ela altera nossa estrutura,
Com a sua inimaginável altura.
Seduz a razão,
Para se aliar à percepção

E, assim, atingir o coração!

É o canto que escolhi,
O leito onde renasci,
Aonde venho deixando, cotidianamente.
Minhas melhores sementes.
Senhora do meu legado,
Ícone mais que encantado,

Mantém-me elevado!

Impulsiona-me a decolar,
Para me espelhar,
E ao me refletir, perceber...
É sua forma de fazer renascer,
Diariamente,
Delicadamente,

Deliciosamente!

Nenhum comentário: