domingo, 3 de janeiro de 2010

Regado a Mar



Na luz do seu olhar
É onde eu quero estar, amor

Para apagar o medo
De sentir o enlevo,
Dessa tarde fria,
Suas mãos nas minhas.

Unidos num pulsar,
Os sinos loucos a dobrar,
Por sobre os rios,
Por entre os risos,
A nos emocionar.

A nos acarinhar,
A nos enfeitiçar
E acalmar,
Com a brisa que sobe pelo mar...

Na luz do seu olhar
É onde eu quero estar, amor

Quando acordar bem cedo,
No aconchego do sossego,
Para escrever nossa história,
Como nunca se leu na memória,
Duas almas, duas vidas,
Única saída!

E eu que já não via
Qualquer utopia,
Só o que sentia,
É que eu sofria...

Mas, aí você chegou
E o quintal iluminou,
Com tanta emoção,
Era a paixão!

E eu cantei as canções,
Das primeiras sensações,
Aquelas emoções,
Dos primeiros verões,
Regados a mar
E a muito Amar!

Na luz do seu olhar
É o melhor lugar, amor

Para viver sem medo
E sentir o enlevo,
Dessa tarde quente,
No seu corpo arguente.


P.S. Essa minha criação é letra de uma canção do amigo Louis Plessier

Nenhum comentário: