sábado, 23 de janeiro de 2010

Quero Você(s)!!



Ah! Como eu quero!
Fraudar suas defesas,
Furtar suas certezas...
Transbordar todas as suas represas,
Proteger sua alma com delicadezas...
Trazer você pela mão,
Para dentro da nossa ilusão...

Estou entre você
E você...

Deixe suas duas metades se encontrarem em mim.
Deixe-as se fundirem dentro de mim...
Não exclua.
Entregue-se e me inclua.
É seu corpo gritando.
É sua alma dançando...
Você sabe que pode confiar
No seu impetuoso arrepiar.

Ah! Eu quero!
Nossos laços ainda mais estreitos.
Que nossos corpos sejam recíprocos leitos...
Ser seu ponto de convergência
E de referência.
Plantar com você uma dúzia de hortênsias.
Inventar novas possibilidades de vivências...

Não leve a sério
Seu lado ébrio...
Quero você sob amplos critérios,
Quero dividir meu império
De carinhos reinventados,
De cuidados delicados...
De apoio estrutural,
De afeição incondicional!

Sem receio,
Eu sou o seu melhor esteio...
O mais seguro,
O mais profundo,
Tanto depravado,
Quanto adequado...
O mais alucinado
O bem mais apaixonado.

Vou levar você
Até você...

Através de mim,
Por dentro
De seu centro.
Onde nos reconheceremos
E nos dissolveremos,
Por fim!

Nenhum comentário: