segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Insisto



Minha vida está parecendo o brasileirão:
Tudo embolado...
Como no campeonato,
Os dados embaralharam-se
Misturaram-se,
Já não sei mais qual vai vingar,
Aonde tudo isso vai dar...

Nem palpite, eu arrisco.
No meu sonho de Bahia, eu insisto.
Continuo querendo, para lá, ir-me embora,
Sem demora...
Mas confesso que as coisas se complicaram,
Para não variar, todos os meus planos, furaram.
Estou agarrado à esperança,
Para equilibrar, um pouco, essa balança.

Já sei que, como sempre, não será como o imaginado,
Milimetricamente projetado.
Entretanto, ainda acredito que é o que precisa ser.
Vai ter que acontecer.
Aqui, como está, não dá para ficar.
Recuso-me a nessa toadinha continuar.
Quero espaço
Para ampliar meu abraço.

Exijo o direito de recomeçar,
Quero zerar.
Trago comigo as melhores intenções,
Oitavei minhas sensações.
Preciso de oportunidade
Para desdobrar minhas possibilidades;
A intensidade
Da criatividade!

Nessa cidade estou encolhido,
Com o entusiasmo tolhido.
É constrangedor o que tenho sofrido.
É gigantesco o que tenho percebido...
Aprendi demais mesmo.
Já paguei por todos os erros.
Está na hora de voar
E o mar aberto encontrar.

Nenhum comentário: