quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aguardando a Mudança

















Mais um esforço,
Para passar esse momento,
Sem deixar transparecer muito no rosto.
Há de ser por pouco tempo.
Já sinto a próxima mudança chegando.

Tenho que me manter calmo, aguardando,
Mantendo os projetos, como pano de fundo.
Um respirar profundo...
Muita determinação,
Parcimônia na ação.
Detalhes que devem produzir o esperado resultado.
Passar por tudo, sem me sentir tão contrariado.

O coração já não é mais o mesmo.
Não posso repetir esse tão grande erro.
Preciso me controlar,
Para continuar a garimpar
Encontros mais frequentes, com a felicidade,
Regados à simplicidade.

Preciso de fôlego para esticar o arco,
Para reformar o barco,
Antes de partir,
Para continuar a evoluir,
Sem me abater pelos percalços,
Ou pelos incautos...

Já que vou recomeçar,
No pulmão, quero um novo ar.
Preciso me livrar de apêndices antigos,
Que se tornaram abusadamente cansativos.

Através dessa faxina interna,
Uma revolução concreta,
Estou me repaginando.
Em novos pontos de vista, apostando.

Trabalhando algumas deficiências,
Que emergiram na consciência,
Vou aprimorando os traços,
Para mais largos passos.

Minha vida assemelha-se ao mar aberto,
Por certo,
Com toda sua imprevisibilidade
E contínua sensualidade!

Nenhum comentário: