domingo, 16 de agosto de 2009

Tentação Morena




Rever você, que delícia!
Já fui logo imaginando carícias...!

Ali em pleno mercado,
Queria mergulhar em seu abraço,
Em seu olho brilhando, a me ver.
A voz enrolada, sem saber o que dizer...

Uma daquelas cenas perfeitas,
Como a simetria entre a mão esquerda e a direita.
Plenas de falta de fôlego.
A fuga apavorada do sossego...

Então, você se aproximou
E, ruidosamente, me tocou.
Um misto de calor e calafrio,
Um inconsequente arrepio...

O horizonte se abriu,
Um incêndio nos cobriu.
Você demorou com a mão em mim.
Eu, procurando no roteiro, qual o fim?...

Sentindo o desejo correr solto,
Depravado como um louco,
Querendo, a você, agarrar
Suavemente palmilhar,
Dedilhar,
Beijar...
Demoradamente,
Abusadamente,
Até apagar o mundo.
Conhecer o seu mais profundo,
Preenchendo todos os seus espaços,
Em meio a inevitáveis espasmos.
Pleno prazer
De viver!!!

Café com leite...
Pão com sal e azeite!
Chocolate quente!!
Sua carne rente...

Vem logo,
Deita em meu colo.
Deixe a paixão,
Ser o nosso chão!!

Nenhum comentário: