quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Direto da Fonte


Prefiro me manter sob os auspícios da alegria,
Mesmo diante da sórdida hipocrisia,
Ainda que, lado a lado, com a insuportável arrogância,
Filha adotiva da castradora ignorância.
Nem mesmo a violência,
Com toda sua indecência,
Há de me fazer mergulhar na aridez,
Da devoradora estupidez.

A vida pra mim, e algo para celebrar,
O máximo possível,comungar.
Sinto um autêntico prazer em compartilhar,
Em poder acompanhar,
Se necessário, amparar;
Em partilhar o caminhar.
Não tenho problema algum em dividir,
Ao contrário, é o que mais me faz sorrir.

Gosto de lapidar, cada um dos meus dias,
Com todos os instrumentos que me oferece a harmonia.
Aborreço-me, quando não consigo.
Aperta-me o umbigo.
Penso sempre que não me esforcei o bastante,
Para algo que considero tão relevante,
Quanto tentar viver zen,
Dentro do bem.

Empenho-me nessa tarefa de corpo e alma.
Há muita disposição em minha palma,
Muita força interior,
Para espalhar positivamente pelo exterior.
É uma verdadeira campanha,
Inspirada na energia que me acompanha,
Que vem de muito longe,
Lá do mais alto do horizonte

Direto da fonte!!!

Nenhum comentário: